Condomínio Portinari II, Álvares Machado / SP - Código: VETE029
🏡 Terreno à venda no Condomínio Portinari II – Álvares Machado/SP
Excelente oportunidade!
Terreno de 300 m², localizado em uma parte alta do condomínio, com lote totalmente plano e face sombra, ideal para construção de uma casa confortável e bem ventilada.
📍 Localização: Condomínio Portinari II – Álvares Machado/SP
📏 Área: 300 m²
💰 Valor: R$ 215.000,00
O condomínio oferece segurança, tranquilidade e ótima vizinhança, perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Entre em contato e venha conhecer esse excelente terreno!
📞 18988044906
Bairro: Condomínio Portinari II
Em Condomínio: Sim
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: VETE029 Terreno para venda, Álvares Machado, bairro Condomínio Portinari II, área total 300,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!