Jardim Santa Fé, Presidente Prudente / SP
Localizado no Condomínio Safira 4, em Presidente Prudente, SP, este sobrado disponível para locação oferece um ambiente cheio de charme, perfeito para quem busca conforto e bem-estar.
Com dois dormitórios, sendo um deles com armário planejado, o espaço foi projetado para proporcionar conforto ao seu dia a dia. A cozinha planejada, em tons de rosa, adiciona um toque de elegância e modernidade, criando um ambiente ideal para inspirar suas melhores receitas e momentos em família.
O condomínio valoriza a segurança e a qualidade de vida, proporcionando uma atmosfera de paz e convivência harmoniosa. Além disso, conta com vias de fácil acesso à Rodovia Julio Budiski, uma das principais da cidade, facilitando o deslocamento para todos os principais pontos de Presidente Prudente.
Confira os detalhes:
Área total: 77 m²
Área Construída: 59 m²
Sobrado;
2 Dormitórios, sendo 1 com armário planejado e ar condicionado;
Banheiro Social, com armário planejado;
Sala;
Cozinha com armário planejado;
Lavabo;
Garagem Coberta p/ 1 carro.
Surgiu alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo que eu te conto tudo sobre esse sobrado com 2 dormitórios, cozinha planejada, localizado no condomínio Safira 4, em Presidente Prudente, SP.
Bairro: Jardim Santa Fé
Condomínio: Condomínio Safira 4
Em Condomínio: Sim
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Sobrado para aluguel, Presidente Prudente, bairro Jardim Santa Fé, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 77,00 m², área construída 59,00 m², terreno 77,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!