Condomínio Portal do Oeste, Álvares Machado / SP - Código: CHC10004
Essa linda casa pode ser o seu recanto de todos os dias. Uma casa em um terreno enorme. O proprietário também pode desmenbrar parte do terreno onde fica o campo de futebol o que reduz o valor para R$ 1.300.000,00
Composta com 03 dormitórios ( 2 suítes, 1 banheiro social, sala 2 ambientes jantar/estar, cozinha ampla com vista para varanda e churrasqueira) 2 banheiros fora. Quarto de ferramentas, lavanderia com despensa, quintal com varal e canil.
Bairro: Condomínio Portal do Oeste
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CHC10004 Chácara para venda, Álvares Machado, bairro Condomínio Portal do Oeste, 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, área total 5.850,00 m², área construída 260,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!