VER TODAS

Casa para aluguel, Birigui, bairro SILVARES, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagens, mobiliado, área construída 190,81 m², terreno 509,80 m²

SILVARES, Birigui / SP - Código: 260

  • Locação: R$ 2.500,00

509,80 m2
2 Vagas
3 Quartos
2 Banheiros
1 Suíte

Descrição do Imóvel

Imóvel disponível tanto para fins residenciais como comerciais, localizado no Bairro Silvares, próximo ao posto de combustível Mayta, parque do povo, mercados, escolas, padarias e a área central da cidade. Composto por três quartos, sendo uma suíte com closet e guarda roupa embutido, três salas, cozinha, banheiro social, lavabo, área gourmet com churrasqueira, lavanderia e garagem para três veículos.
O Imóvel conta com ar condicionado em dois quartos, sistema de câmeras e luz de presença.

Bairro: SILVARES

Em Condomínio: Não

Observações do Imóvel

*Confirmação de preços, disponibilidade e condições estão sujeitas a alteração sem aviso ou comunicação prévia.

aluguel

R$ 2.500,00

Fale com o anunciante

8092 repita:

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 260 Casa para aluguel, Birigui, bairro SILVARES, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagens, mobiliado, área construída 190,81 m², terreno 509,80 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

icone-whatsapp 1