CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VALENCIA I, Presidente Prudente / SP
Tornar seu sonho real é o nosso compromisso.
Buscamos o imóvel ideal para prestigiar seu estilo e necessidade.
Temos aqui residencia nova, fachada imponente, projeto funcional com ambientes integrados e muita iluminação natural. Excelente localização no condomínio próximo á portaria e área de lazer.
Bairro: CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VALENCIA I
Em Condomínio: Sim
Os empreendimentos têm ampla e diversificada área de convívio, área verde nativa extensa, infraestrutura avançada e alto investimento em segurança, afinal, viver bem e ter a tranquilidade de morar em um lugar seguro é o que agrega valor ao seu investimento.
|
Sua segurança como prioridade: monitoramento 24 horas, controle de acesso, muros com cercas elétricas contornando toda a área e portarias independentes para o tráfego de serviços. |
Imóvel disponível para financiamento bancário.
Analisa terreno na negociação.
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa em Condomínio para venda, Presidente Prudente, bairro CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VALENCIA I, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagens, área construída 141,00 m², terreno 260,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!