Residencial Valência 1, Álvares Machado / SP - Código: CA002-RS
Casa de alto padrão no Condomínio Residencial Valencia 1, localizado em Alvares Machado / SP.
Composta por: 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet, lavabo, jantar e estar com conceito aberto, cozinha gourmet com armários planejados, área de serviço coberto, área gourmet, garagem para 2 cobertos e possibilidade de instalação de hidro externa.
Piso em porcelanato 80x80 em toda casa, soleiras em granito, portas internas em madeira e externa para área gourmet em brindex e alumínio, paisagismo no jardim e luz de destaque na fachada.
Bairro: Residencial Valência 1
Em Condomínio: Sim
Pavimento: 1
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA002-RS Casa em Condomínio para venda, Álvares Machado, bairro Residencial Valência 1, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagens, mobiliado, área total 258,00 m², área construída 154,60 m², terreno 258,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!