Vila Brasil, Presidente Prudente / SP - Código: APT008
Excelente Apartamento à Venda na Vila Brasil, um bairro bem localizado, próximo a comércios, hospitais e serviços.
Apartamento com aproximadamente 52,23 m² A/T com 51,43 m² A/C. Próximo ao terminal da Zona leste, supermercado e UBS São Pedro.
O Imóvel conta com 2 dormitórios,1 banheiro, sala, Cozinha, Lavanderia e 1 vaga de garagem coberta com portão.
Valor do Imóvel R$ 110 Mil
| Agende já uma visita com um de nossos corretores especialistas! Vem realizar seu sonho, vem ser Destaque! Esperamos por você! Destaque Imobiliária: Há mais de 11 anos vendendo sonhos e conforto. |
Bairro: Vila Brasil
R$ 150,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APT008 Apartamento para venda, Presidente Prudente, bairro Vila Brasil, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 52,23 m², área útil 51,43 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!