MONTE CARLOS, Araçatuba / SP - Código: venda
Seja bem-vindo ao apartamento à venda no bairro Monte Carlos, em Araçatuba/SP. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade, com 2 dormitórios espaçosos, ideal para acomodar sua família com todo o aconchego que merecem. Além disso, conta com 1 banheiro bem distribuído e 1 vaga de garagem para garantir sua comodidade no dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, o apartamento Parque Aloha é a escolha ideal para quem valoriza a conveniência e a qualidade de vida. Com um fino acabamento, a propriedade oferece uma sala aconchegante, cozinha funcional e uma ótima localização, próximo ao Shopping Praça Nova, garantindo acesso rápido a diversas opções de lazer e entretenimento.
Por apenas R$130.000,00, este imóvel pode ser seu! Aceitamos financiamento para facilitar a aquisição e tornar seu sonho realidade. Entre em contato conosco pelos números
18 99754 9077 ou 18 3301 7801 e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única.
Não perca a chance de adquirir seu novo lar com a segurança e confiança de quem possui o Creci 110.825.
Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos!
Bairro: MONTE CARLOS
Pavimento: asfalto
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: venda Apartamento para venda, Araçatuba, bairro MONTE CARLOS, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!